LEIA COM ATENÇÃO AS INSTRUÇÕES ABAIXO

• A inscrição deverá ser efetuada, exclusivamente, via internet através do endereço eletrônico www.ccv.ufs.br  no período compreendido entre 9h do dia 02 de setembro de 2013 e 17h do dia 13 de setembro de 2013

• Imediatamente após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá, no mesmo endereço eletrônico, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento no período de 02 a 18 de setembro de 2013, em qualquer agência do Banco do Brasil, no valor de R$ 10,00 (dez reais).

• Só será aceito pagamento da taxa de inscrição através da Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada no endereço eletrônico www.ccv.ufs.br. Somente terá validade o comprovante de pagamento da taxa de inscrição que constar o código de barras da Guia de Recolhimento da União (GRU) com o CPF do candidato.

• Não efetue o pagamento após o dia 18 de setembro de 2013, pois o mesmo não terá validade.

• O candidato deve guardar em seu poder o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

• O simples preenchimento do formulário de inscrição pela Internet não gera ao candidato qualquer direito ou expectativa em relação à participação no Processo Seletivo 2014.

• A inscrição, mesmo deferida e regularizada, tem caráter condicional, podendo ser cancelada a qualquer tempo desde que verificadas falsidades ou inexatidões nas informações prestadas pelo candidato.

• O candidato só poderá realizar uma única inscrição.

• O candidato que optar por concorrer as vagas reservadas aos deficientes, caso seja aprovado, deverá no período indicado no Edital da Matrícula Institucional, comparecer à Divisão de Assistência ao Servidor - DIASE, para comprovar através de relatório médico a sua condição de deficiente.

• O candidato que optar pela reserva de vagas para escola pública deverá, no ato da Matrícula Institucional, comprovar a realização de cem por cento do Ensino Médio em escolas públicas das redes federal, estadual ou municipal e, se for o caso, comprovar a renda familiar conforme estabelecido na Lei no 12.711 de 29 de agosto de 2012 e no Edital da Matrícula Institucional.

• O candidato que necessite de condições especiais para a realização das provas de conhecimentos específicos deverá no período de 02 a 20 de setembro de 2013 (exceto sábado, domingo e feriado), no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, comparecer à Coordenação de Concurso Vestibular, para esclarecer e comprovar suas reais necessidades, sob pena de não realizarem as provas de Conhecimentos Específicos em condições especiais. Para tal finalidade, o candidato deverá apresentar cópia da Guia de Recolhimento da União (GRU), do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, do CPF, da Cédula de Identidade, do relatório médico emitido em 2013 e do comprovante de inscrição no ENEM 2013.

• VERIFICAÇÃO DA CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO: O candidato deverá a partir do 5° dia após o pagamento da sua inscrição, no período de 09 a 26 de setembro de 2013, verificar e imprimir a confirmação da sua inscrição no endereço eletrônico www.ccv.ufs.br  e, se for o caso, neste período, resolver as situações pendentes na Coordenação de Concurso Vestibular situada na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, Av. Marechal Rondon s/n, Jardim Rosa Elze, São Cristóvão-SE, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Não serão aceitas reclamações posteriores.

• CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO: O candidato deverá, no período de  07 a 11 de outubro de 2013, acessar o endereço eletrônico www.ccv.ufs.br para imprimir o Cartão de Identificação que lhe dará conhecimento e acesso ao local de realização das provas de Conhecimentos Específicos. Neste cartão, o candidato deverá colar foto (papel fotográfico), tamanho 3x4, recente e em condições de identificar o candidato, preferencialmente com data do ano de 2012 ou 2013, sendo que o mesmo será retido pelo fiscal de sala no dia da prova. Em hipótese alguma, o candidato terá acesso ao local de realização das provas sem o Cartão de Identificação com foto.